setembro 03, 2010

e se mudar?

Nunca estive presente nesse blog, nunca postei fielmente, nunca tive paciência para ter um blog. Mas algumas coisas mudaram quando eu descobrir o quão maravilhoso e prazeroso é escrever tudo aqui o que eu quero falar, organizar o meu espaço do jeito que eu desejo e saber que alguém ler e acha interessante. Isso se leva a decisões e foi o que eu fiz, não vou me importar com o que as pessoas vão pensar sobre o que eu escrevo ou sobre como eu penso, eu irei simplesmente me mostrar ao mundo e tentar ser acolhida. Porque esse é o processo: criar, trabalhar e esperar que um ser vivo reconheça o seu esforço e te acolha.

(Alice in Wonderland)

2 comentários:

Sweet Girl disse...

Isso ai, disse tudo.
Porque esse é o seu espaço, seu mundo...Onde você pode escrever o que pensa e sente sem se importar com a opinião alheia.
Seja bem-vinda de volta e espero que dessa vez fica por mais tempo.

Samanta Focker disse...

aaaah brigada