junho 03, 2010

é estranho

como algumas coisas acontecem. A algum tempo para mim gostar de uma pessoa era uma simples bobagem, idiotices de meninas acéfalas mas de repente as coisas mudaram como um passe de mágica, literalmente.
A minha vida ainda é a mesma, fico feliz pelas mesmas coisas, ainda respiro, tenho os mesmos objetivos. Apenas uma coisa mudou, uma coisinha muito pequena imperceptível, mas que às vezes surgi e permanece algum tempo ali parado ou às vezes se movendo a procura de algo ou alguém.. e então eu faço o que a 'coisa' quer e ela fica estável, algo como uma sensação boa, quase como se o meu coração tivesse um ritmo diferente, um ritmo bom.
E as consequências não são diferentes das esperadas, a 'coisa' sempre consegue o desejado e eu não quero mudar isso.

Talvez daqui a uns dois dias eu esteja normal e ria desse texto, eu espero.

3 comentários:

Sweet Girl disse...

Você está descobrindo o que é amor e vendo também que não era bem assim que você pensava.
Claro que tem sofrimento, mas os bons momentos é que permanecem, é que ficam guardado para todo o sempre.
Então corra atrás disso, porque vale a pena, vale muito a pena.

Samanta Focker disse...

UHAHUAHUUHAUHAUHA, ai ai amiga

Anônimo disse...

eu to no mesmo caso que vc, me ajuuuuuuuuuda!