abril 28, 2010

Não conseguir achar um título para essa ocasião, então considere apenas um lixo um rascunho.
Hoje não é o meu dia de sorte, não mesmo, ganhei um 'leu um pouco' do meu professor de biologia (eu não tenho culpa se eu sou tão horrivel de decorar as coisas), fiz uma prova que eu nem sabia que iria ter, voltei de ônibus (se você não sabe eu tenho pavor de ônibus) e quando cheguei em casa além do meu pai estar em casa para me encher o saco recebo uma notícia (triste ou péssima, como você preferir) minha tia faleceu. Tá certo que a última vez que eu a vi foi a 4 ou 5 anos atrás, mas... o problema nem é o que eu acho, como eu estou e sim como eu vou agir com a minha mãe, com as minhas tias (as outras), com a minha avó? Vou ter que ser diferente, tristeza em excesso? Bom acho que eu to precisando de ajuda.
Então alguém me dá um HELP?

P.S: Esse post pode ser esquecido de suas mentes, é apenas um escape ok? Não sou tão ruim assim.
P.S²: Eu não sei lidar com morte, não choro e é só isso..

2 comentários:

Sweet Girl disse...

Você não tem que ser diferente, nem anormal, nem nada. Você só tem que ser você mesma. Você não tem culpa de não ter tanta intimidade com ela, a ponto de chorar por causa dela e sentir falta.
Se ficar na sua, isso só irá mostrar que você é verdade e quem sabe forte. :D

Sweet Girl disse...

*verdadeira